maio 22, 2009

Milena, parte 2.

'' Sabe, acabei de reler aqui, os depoimentos que você me mandou, há algum tempo. E cara, me bateu AQUELA saudade de passar tudo o que nós já passamos juntas, denovo. Mas, ao mesmo tempo, eu fiquei e estou tãão feliz... Feliz ao ver e ao relembrar tudo o que nós ja passamos. Todos os nossos momentos, as nossas viajens, os nossos sonhos, sabe, TUDO o que eu ja passei com você. E com certeza, se não tivesse passado com você, não teria graça nenhuma. Obrigada por dividir comigo, todos esses momentos, todos esses sonhos. eu te amo. ''

Achei justo postar isso, agora. Ela me trouxe uma felicidade sincera, as 21:48. Como sempre, ela me traz a felicidade. Ela me traz meus sorrisos. Minha alegria. Meus sonhos. Ela me traz a vida.

Um comentário:

Milena disse...

raaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ♥