junho 06, 2009

Hold on.

Não sei se em algum dia vai chegar o momento certo, e me fazer esquecer de tudo. Me fazer esquecer quem eu sou, me fazer esquecer meus problemas, meus sentimentos, minhas felicidades, minha rotina, e, definitivamente, me fazer esquecer de você. Mas, confesso que tenho medo de quando esse dia chegar. Tenho medo em relação a conseguir esquecer quem você é e o que você significa para mim. Tenho medo de esquecer o bem que você me faz, tenho medo de esquecer toda a nossa amizade, todos os meus sorrisos que você traz. Tenho medo de esquecer todas as nossas conversas, todos os nossos planos. Tenho medo até de imaginar o que vou ser, se não tiver você. Mas, ao mesmo tempo, que penso nesse medo, penso nas noites tranqüilas que vou ter, sem ter que pensar em você, sem ter que chorar por você. Sem ter que sorrir pra você. Penso em como poderia continuar minha vida, sem você. Penso em todo o meu futuro, em todos os momentos bons que terei. Penso em todas as pessoas boas, que irei conhecer. Mas, penso também, se tudo isso vai ter algum sentido, sem você. Cada coisa que eu consigo, quero dividir contigo, e que sorte seria a minha, se você quisesse o mesmo.

Sem saber, o que vai ser dos seus sorrisos, sem ele.

Nenhum comentário: