julho 28, 2009

Mais e mais.

A cada dia que passa eu tenho mais certeza, que o meu destino está junto ao teu. Eu tenho mais certeza, que sem você, não saberei sorrir. Tenho mais certeza, que não existe felicidade sem ti, não existe perfeição, não existe amizade, não existe sinceridade. Cada vez mais, você me convence que sem você, eu não vou conseguir existir, não vou conseguir continuar. Cada vez mais, você me faz ter certeza, que minha única verdade, é você. Que os momentos em que eu divido com você, são unicos e cada vez mais, perfeitos. Você me faz dar valor às coisas simples, você me faz ver o lado bom da vida. Cada vez mais, você faz com que eu me apaixone por você, você faz com que eu me apaixone pelo seu sorriso, cada vez, de um jeito diferente. Cada vez mais, você me faz perceber que meu futuro não vai existir, se não for ao teu lado, que minha vida, minha história, não vai ter sentido nenhum, felicidade nenhuma, se não for com você. Cada vez mais, você me faz perceber, que sem ti, não existe vida.

Nenhum comentário: