outubro 20, 2009

Eu deixo de existir.

As vezes eu queria conseguir entender o porque que sempre temos que nos interessar por quem não esta nem ai com agente; por quem não sente o mesmo que sentimos. Queria conseguir entender também, o porque de sentir o maldito ciúmes de um certo alguém, sendo que o mesmo não se preocupa com a gente, sendo que para ele, tanto faz se estamos vivos ou mortos. Queria conseguir entender porque que por mais que agente mude, por mais que façamos de tudo para agradar essa pessoa, seus sentimentos pela gente não mudam. Mesmo agente se esforçando ao Maximo. Mesmo que agente force nossos sorrisos, todas as manhãs. Queria conseguir entender, saber tantas coisas... mas, principalmente, se devo ou não continuar alimentando essa minha ilusão. Queria saber mesmo se no fim, tudo isso vai ter algum sentido, se eu vou mudar de uma vez por todas, e sair no lucro. Mas, você não consegue ver o que eu sinto. Você não consegue ver que te quero bem. Que te quero mais do que elas. Que te respeito, que preciso de você, do seu sorriso. Você pouco se importa.

"Someday will we know, if the captain of the Titanic cried?"

2 comentários:

Larissa Pinheiro disse...

Parece que realmente é assim e sempre vai ser. A gente sempre gosta de quem não está aí pros nossos sentimentos. Acho que acontece porque gostamos de lutar, achamos que vamos conseguir mudar o pensamento daquela pessoa. Mas nem sempre (ou quase nunca?) é assim.
Eu gostei do texto e excelente frase no final.

Rafaela B. disse...

É, nunca é assim. Mas, se Deus quiser, algum dia vai ser. Que bom que gostou *.* e sim, a frase do fim é foda!