janeiro 12, 2010

Que só fala de você, desde quando eu te conheci.

Hoje eu parei para escutar meu coração, que só fala de você, desde quando eu te conheci :$

Obrigada por tornar meus dias e minhas noites mais completas. Obrigada por fazer parte de cada pedaço que contém no meu coração. Obrigada por me inspirar, por ser o responsável por cada passo que eu dou. Obrigada por cada atitude sua, que me faz orgulho de você. Obrigada por cada sorriso seu, que me traz a maior felicidade do mundo. Obrigada por me dar forças para continuar, obrigada por me fazer acreditar que o impossível não existe, que os sonhos se realizam, e que basta apenas você acreditar, sempre. Obrigada acima de tudo, por fazer do seu mundo, o meu mundo. E também, obrigada por fazer da sua vida, a minha vida.

ps, "arrumei".

Nenhum comentário: