fevereiro 11, 2010

Saudades, de mim mesma.

Minha manhã nunca foi tão longa como foi hoje.

Nunca foi tão escura, tão sem graça, tão "sem sal". Eu não posso ficar sem você; Eu quero e preciso de você a todo instante. Eu não tenho mais duvidas de que é você; de que quero e preciso só de você; Eu quero você presente a todo momento no meu futuro, quero você na minha vida, na minha história.

"Eu quero sim, descobrir,
o que te faz sorrir."

Eu quero conseguir ser o bastante para você, ser tudo o que você precisa. Eu quero ter você só pra mim, quero conseguir sempre te fazer esquecer mundo, esquecer todos os seus problemas, todas as pessoas lá fora.

Eu quero ser só sua. Eu quero ter só você comigo, só você dentro de mim. Eu quero ser você; quero ser muito você, a ponto de sentir saudades de mim mesma

Nenhum comentário: