maio 27, 2010

Volta logo, para o hemisfério sul do mundo.

Desanimei. Não vejo mais sentido nenhum em continuar aqui, sabendo que nunca mais vou te encontrar, sabendo que você não vai mais estar aqui, para me fazer sorrir, para me fazer esquecer do mundo; sabendo que você não vai mais mudar as minhas esperanças. Mas, não é por isso que eu vou desistir de ter você mais uma vez, porque eu sei que se eu desistir, eu vou me perder, vou ficar pior ainda sem você. Porque a cada gesto, a cada palavra, a cada sorriso eu me sinto mais forte. Você faz com que eu me sinta assim, você faz com que eu não pense em desistir. Você sabe que para mim, isso não é algo passageiro, e sabe também, que não importa a distancia ou o tempo em que ficaremos sem nos ver, sem nos encontrar, nada vai fazer com que isso tudo passe como tantos outros já passaram. Você é a pessoa mais importante que eu tenho na minha vida, a minha vida se resume em você. Eu preciso de você. Nada mais faz com que eu pare de pensar em você, você me faz querer viver, você me faz ter esperanças. E se eu ainda estou aqui, é por você.

Mesmo que eu tenha que te guardar pra sempre, no meu coração.

Nenhum comentário: