dezembro 05, 2010

O inicio depois do fim.

E então, já não tenho mais pelo o que implorar aqui. Finalmente, vou te deixar em paz. Confesso que foi bom tudo o que a gente passou e sonhar tudo o que sonhamos. Mas acho que tem motivos suficientes para tudo isso fazer parte do seu passado e começar a fazer parte do meu. Eu acho que é bem como dizem, acho que Deus te colocou na minha vida para eu amadurecer, para crescer e perceber que as coisas não são como parecem ser, que tudo é mais complicado, e que na pratica, a teoria é outra. Obrigada por ter me mostrado tudo isso, obrigada por ter quebrado o meu coração e por ter me mostrado que nada é para sempre.

4 comentários:

Thayná Pereira. disse...

Ei, gostei do post! Passo pela mesma coisa no momento e concordo muito com o que disse!
Você escreve bem, está de parabéns! :)

Rafaela B. disse...

Ah, obrigada, obrigada mesmo! Acho que muitas passam também pelo o que passamos...

Thayná Pereira. disse...

Realmente, faz parte disso que chamamos de vida, afinal. Eu acreditava no para sempre, também. Até perder o único motivo pelo qual eu resolvi continuar, me provando então que realmente nada é pra sempre.
Volto a repetir: Você escreve bem.

Taty N.S. disse...

Usou bem as palavras, infelizmente passamos por coisas dolorosas e dificeis de lidar em determinados momentos. Mas nos dão forças para suportar a vida, amadurecer como mencionou. Por isso nessas horas, eu suspiro fundo para seguir em frente.

Beijos!
Taty!
www.tatyns.blogspot.com