novembro 08, 2011

Reafirmar os nós.

Você ainda está nessa? Mas já se passou tanto tempo, minha pequena. Porque não consegues colocar um sorriso sincero no rosto como todos eles? Porque não consegues substituir reticências e vírgulas por pontos finais? Eu sei que tudo foi melhor com ele por perto. Eu sei. Eu já entendi. Deu para perceber no brilho dos teus olhos. Eu sei quão importante ele foi na sua vida. Eu sei como ele marcou a sua história, mudou o seu passado e como machucou o teu futuro. Mas acontece pequena, que tens que aceitar os finais, e tens que aprender a deixar os outros irem embora. Eu sei que as coisas seriam melhores se ele ainda estivesse ao seu lado. Sei que as noites seriam mais claras e as horas mais leves. Eu sei, eu sei de tudo isso. Mas, tens que entender que se for para acontecer, se ele for a tua metade, vais encontrar ele pelo mundo. Daqui um mês, um ano ou uma vida, não importa. Tenhas paciência minha pequena.