março 19, 2013

Ah, meu amiguinho...

Hoje eu me peguei sorrindo ao pensar e você, e, de repente me deu uma vontade de consultar búzios, tarôs, pais e mães de santo para ver se eles sabem o que vai ser da gente amanhã ou daqui uma semana. Mas, lá não dizia nada sobre essa sua marquinha na testa ou sobre o seu sorriso lindo, só dizia algo com a Lua crescente em Gêmeos chegando acompanhado de Júpiter. E então, cheguei a conclusão que nada e nem ninguém sabe mais de nós do que nós mesmos – e foi bem como você me disse hoje enquanto estávamos deitados no sofá. Então eu decidi consultar algo que sabe da gente tão bem quanto a gente... o meu coração - e tive a melhor resposta do mundo... ele também não sabe o que vai ser da gente, ele não soube me explicar se para você sou eu e se para mim é você, ele só me disse para não me preocupar com isso agora, para eu continuar me arriscando assim, exatamente como estou fazendo. Ele me garantiu que se a gente se machucar, vai passar, como já passou com tantas outras pessoas. Mas ah, não fica triste não... ele não conseguiu te comparar com os outros, e ainda mais, tentou me explicar, como se eu não soubesse, que o brilho do teu olhar e a paz da tua alma é diferente de tudo o que a gente já viu na vida.
E então eu continuo nessa, sem saber ao menos o que vai ser da gente nesse mundo, mas, ao mesmo tempo eu sinto uma paz enorme por saber que estou fazendo a coisa certa. E agora consigo até entender o motivo de Deus ter demorado tanto tempo assim para acertar a gente, porque cá entre nós, ele caprichou, não? O que sou eu sem os teus beijos e os seus carinhos? O que será da minha paz e da minha tranquilidade sem ter você por perto?

Eu sou completamente apaixonada por você!

Com amor,

Rafaela.

19/03/2013