novembro 23, 2014

Volta, vai...

E aqui estou eu, completamente fodida depois de quase dois meses sem você.
Não sei se devo começar falando sobre o nosso começo, sobre a nossa história ou de como estou desde que tudo acabou. Eu não sei por onde começar e não sei nem se devo começar, mas a verdade é que eu sinto a necessidade de aliviar minha alma abrindo o meu coração para você, que lutou tanto por mim desde o nosso começo.
Eu não consigo entender como conseguimos chegar nesta situação depois de tudo o que passamos. Não consigo entender como conseguimos viver os últimos meses separadas depois de todos os dias que passamos juntas, depois de todos os nosso momentos e de todas as nossas promessas.
Como você conseguiu continuar estes últimos meses sem mim? Você está conseguindo dormir normalmente durante todas as noites? Você está conseguindo acordar para ir para a escola? Você está usando sua camisa que eu usei de pijama? Como você consegue não me procurar e fingir que nada aconteceu? Como você conseguiu se esquecer de todo o esforço que tivemos e de todas as mentiras que contamos para conseguir ficar juntas?
Será que em nenhum momento você não se lembra de mim? E da gente? Você não se lembra do dia que eu me perdi no ônibus de madrugada e você se desesperou? Você não se lembra de como chorou me pedindo para não ir embora quando a sua mãe não me deixou ficar mais? Você se esqueceu da gente? Você se esqueceu do meu amor, do meu carinho e da minha saudade?
Por favor, lembre-se logo de mim e de tudo o que aconteceu entre a gente, porque eu não consigo mais continuar a minha vida sem você. Eu não consigo mais fingir que está tudo bem e que você não me faz falta nenhuma. Não consigo mais fingir que te esqueci e que quem está perdendo com toda essa história é você. Não consigo. Eu não consigo. Por favor, pense em mim. Lembre-se de mim. Lembre-se da gente. Lembre-se do ano que passamos juntas. E volta, por favor, volta. Eu te suplico: Volta para mim. Volta para a minha vida. Volta a ser o meu amor, o meu par perfeito, a minha felicidade e a minha melhor parte.
Eu prometo que dormiremos mais de 8 horas de sono por noite. Prometo que iremos acordar cedo em todos os finais de semana, e que vou cantar em todas as noites para você conseguir dormir. Prometo que assistiremos mais de dois filmes de terror por semana, e que nos veremos de mês em mês.

Por favor, volta?

Eu estou te esperando, volta vai...