setembro 21, 2009

I gotta find you.

Promete que sempre vai ficar comigo? Promete que não vai sentir vergonha de mim, na frente de todos, pelo que realmente sou? Promete me amar sempre? Promete que vai me beijar em todas as manhãs? Promete que sempre vai me olhar nos olhos e nunca vai mentir? Promete sempre secar qualquer lágrima que ousar cair? Promete que sempre vai me abraçar e nunca me deixar? Mesmo com todas as diferenças, com todos os meus problemas, com todos os meus defeitos? Mesmo com tudo, promete que sempre vai escolher ficar ao meu lado, e acreditar na minha versão? Promete que sempre vai cantar para eu dormir? Promete que vai me proteger de todo o mal? De todo o mundo? Promete que vai acordar durante a noite para me ver dormir? Promete que vai me avisar todas as vezes em que eu errar com você, ou com qualquer um? Promete que vai me mandar mensagens durante a noite? Promete que vai roubar todas as flores do jardim para mim? Promete que sempre vai ser assim comigo? Promete me mostrar todas as estrelas? Promete me fazer a tua única mulher? Promete me fazer a pessoa mais feliz do mundo, sempre? Promete me considerar como a sua vida? Promete que sempre vai deixar o mundo por mim? Promete que nunca vai me deixar desabar? Promete que sempre vai me olhar com esse sorriso? Promete que ao meu lado estará sempre o seu destino? Promete sempre ficar perto? Promete viver para me cuidar, me proteger? Sem eu te ver? Sem saber quem você é? Sem saber se você é meu anjo, ou se é o meu amor?

Nenhum comentário: