setembro 07, 2009

"Quem com ferro fere, com ferro será ferido."

Sabe qual é a minha maior vontade?
A de te encontrar.
Não pra poder te conhecer, pra conhecer o teu sorriso, para te abraçar, sentir teu cheiro, te beijar, te sentir, e sim, pra poder te pagar.
Poder pagar pelo que você merece, poder te pagar pelo seu valor, pelo que fez comigo e com as outras.
Minha maior vontade é de te encontrar e te dar cinco centavos. Sim, R$ 0,05. Talvez seja até mais do que você mereça, seja até mais do quanto você vale. Se é que em algum dia, você chegou ou chegará a valer algo positivo para alguém.
Eu tenho dó de você, tenho dó dos teus pais, dó da tua irmã. Tenho dó das tuas amigas, dos teus professores. Sinto pena do teu futuro.
Será que ainda não sabe o que é saudade, e que eu não vou te esquecer? Até parece que não sabe o que é amor. Até parece que não sabe o que é paixão. Até parece que não sabe que nem todas as pessoas são como você, nem todas elas têm os mesmos princípios. Até parece que não sabe que não são todas as pessoas que mentem em um relacionamento, até parece que não sabe que não é todo mundo que é da tua laia.
Talvez não saiba de nada disso mesmo. Pois duvido que em algum dia, você chegou a sentir alguma coisa por alguém, e sinceramente, duvido se em algum dia irá sentir. Pessoas como você, não costumam chegar muito longe. Ou melhor, costumam sim. Costumam crescer fortes, com poderes, pisando em cima dos outros. Mas quem sabe se o teu destino não pode ser diferente? Quem sabe se você não vai pagar por tudo aqui mesmo? Sinceramente, eu tenho medo do teu futuro, e se eu fosse você, tentaria mudar o mais rápido possível.
Pessoas como você, costumam cair as vezes e não ter com quem contar para se levantar.
Aqui se faz, aqui se paga.
Não preciso gastar nem mais uma palavra, nem mais uma letra, minha, com você. Você não é digno do meu respeito, muito menos, das minhas palavras.

Nenhum comentário: