novembro 26, 2009

Still the great escape.

"(13.03.2009) Taiane ♥
Nesses três anos de amizades, só tenho que te agradecer. Agradecer por todas as vezes que você me apoiou, por todas as verdades que você me fez ver. Por toda alegria que você trouxe, por todos os erros que você fez certo. Por todos os sonhos que você fez tornarem-se reais, por todo amor que encontrei em nossa amizade. Você sempre me viu através de tudo e de todos, foi uma das única ao meu lado quando estava sozinha, minha voz quando não podia falar, meus olhos quando não podia ver. Você viu o melhor em mim. Eu sou tudo que sou, porque você esteve ao meu lado, dia-a-dia, durante esses três anos, não me deixando desabar. Eu tenho seu amor, eu tenho a nossa amizade, eu realmente não preciso de mais nada pra viver. Você esteve sempre aqui por mim. Você sabe que apesar das “brigas”, apesar de algumas pessoas querendo nos seprar, você tem sido minha melhor, e duvido que em algum dia, você deixe de ser. Você é uma das únicas que eu sei que quando acabar a escola, realmente vou sentir falta. Já não sei o que você ser de todas as minhas manhãs, de todas as aulas, todas as risadas, de todas as “brigas”, te todas as conversas, enfim, de todo o dia-a-dia sem você. Você realmente vai me fazer falta, e agora que a cada dia que passa, o fim de tudo esta cada vez mais próximo, tenho medo do que vai ser de mim sem você, do que vai ser da gente, da nossa amizade. “E eu sei, que todos vão sentir diferenças, de uma forma ou de outra, mas todos vamos pelo mesmo caminho, apenas escolhemos caminhos diferentes.” Sei que você vai escolher seu caminho, e eu o meu, mas, quero que você saiba, que não importa o caminho, não importa o que vier ou o que acontecer daqui pra frente, eu nunca vou me esquecer de você. Enfim, felicidades nos seus 16 anos! Espero que tudo sempre se realize para você! E quero que você saiba e jamais se esqueça, que independente de qualquer coisa, eu SEMPRE vou estar ao seu lado, sempre vou esta aqui para não te deixar desabar. Através das mentiras você foi a verdade, meu mundo é melhor por sua causa. Com você, até o fim, minha melhor amiga. Se é que em algum dia, o fim vai chegar.

Com amor, Rafaela
“We’ll make the great escape ♥”"

2 comentários:

@tateoi disse...

you'll always be my thunder...

Rafaela B. disse...

I used to be...