fevereiro 24, 2011

Bastidores.

27/02/2011. Meu 18 anos, quem diria em? Tudo bem, eu sei que deveria ser ao contrario, sei que a tradição mandaria você me falar um monte de coisas bonitas e me dar presentes, mas, eu quero deixar a tradição de lado, e não quero que você fale nada, muito menos que me de presentes. Eu vou ignorar as regras, enquanto tenho você comigo, e enquanto tenho tempo para fazer isso. Primeiramente, eu queria te agradecer. Sei que isso pode parecer clichê, mas eu nunca parei para te agradecer de um jeito digno. Eu nunca te disse nem ao menos um “obrigado” para você, por todas as oportunidades que você perdeu por mim. Nunca me desculpei por todas as noites que fiz você perder, tão pouco por todos os fins de semana que fiz você ficar comigo, sendo que poderia ter feito outras coisas. Nunca te agradeci por todos os momentos em que você gastou comigo, nunca te agradeci por todo o carinho, por toda a atenção, por todos os beijos e por todos os abraços antes de dormir. Nunca parei para te agradecer por todos os presentes, nunca te agradeci também, por ser essa pessoa maravilhosa que você é. E eu sei, que uma pessoa como você, é uma jóia rara no nosso mundo de hoje em dia. Porque não é sempre que se acha alguém sincero como você, alguém honesto, alguém legal, alguém digno, alguém forte, alguém capaz de superar todos os problemas que tem na vida. Eu tento aprender com você, tento seguir os seus passos, porque talvez assim, só assim eu vou ser uma pessoa um pouco melhor. Eu me inspiro em você, porque eu tenho orgulho de você. Tenho orgulho do seu jeito, tenho orgulho do que você faz, tenho orgulho da sua risada, da sua capacidade, tenho até orgulho da sua barriga. E se eu pudesse pedir algo pra você, só pediria para você se cuidar. Acho que você não tem nem noção do quanto você é importante pra mim, e do quanto preciso de você ao meu lado. Então, por mim, começa a se cuidar mais? Porque eu tenho medo do que eu vou me tornar se em algum dia ficar sem você. Eu tenho sorte por ter uma pessoa assim como você ao meu lado, e eu acho que não seria nem o começo do que sou hoje se você não estivesse comigo. Eu realmente tenho sorte por ter um pai como você, e acho que você é o pai que todo mundo deveria ter. Eu espero poder estar sempre ao seu lado, em todos os momentos, independentemente do que estiver acontecendo, e desejo, do fundo do meu coração, que tudo de certo para você, e que você nunca perca esse brilho no seu olhar e a paz que o seu sorriso me traz. Obrigada por tudo, eu te amo.

2 comentários:

Causticidade Cotidiana disse...

Que linda homenagem, confesso que me emocionei ao ler, parabéns!
Coloquei seu blog na parte de recomendações lá na página inicial do meu, e estou te seguindo no twitter!
Gostei daqui, sempre que possível, deixarei minha marca aqui!

Rafaela B. disse...

Awn, obrigada! Obrigada mesmo!