fevereiro 06, 2011

Desabafo.

Quero te pedir desculpas, por ter pensado que você era perfeita. Quero te pedir desculpas, por ter sido essa filha, essa pessoa tão injusta que fui até hoje, com você. Quero te pedir desculpas, por não ter dado o valor que você merecia, durante todos esses 16 anos e durante esses últimos meses principalmente. Acho que nunca parei para agradecer tudo o que você já fez por mim. Nunca parei para agradecer por todas as noites em que você passou no hospital comigo, por todas as vezes em que você me ajudou, por todas as noites em que você dormiu comigo, por todas as oportunidades que perdeu, por mim. Sabe, eu nunca pensei que tudo aquilo, um dia, poderia acabar. Nunca pensei na possibilidade de você poder errar algum dia, sempre pensei que você era perfeita. Pensava que você já tinha passado por tudo na vida, e que você já sabia o que era certo ou errado. Acho que nunca passou pela minha cabeça, que você é a mesma menina de 40 anos atrás, com a mesma cabeça, apenas, com sua aparência 40 anos mais velha, e por isso, te julguei. Te julguei da pior maneira possível. Te julguei pelos seus atos, te julguei pelo seu pior erro, e não pela mãe, pela pessoa que você sempre foi. “Você culpa seus pais por tudo, isso é um absurdo. São crianças como você.” Quero que as coisas fiquem bem, que elas voltem a ser como sempre foram. Quero ver você lutando, e não desistindo. Quero te ajudar a continuar. Mesmo que não pareça, nós precisamos de você, precisamos ver você bem, precisamos continuar, COM você. Desculpa por não te falar tudo isso pessoalmente, mas acho que você sabe que eu não tenho coragem.

Enfim, espero que não seja tarde demais. Eu te amo, do meu jeito, mas, te amo.

Nenhum comentário: