março 12, 2011

Faço das lembranças um lugar seguro.

Bom, eu acho que esse é o melhor jeito para poder dizer a você tudo o que eu preciso dizer; tudo o que eu não consigo mais guardar para mim mesma... Eu acho que vou começar te agradecendo por tudo o que você me proporcionou; então, obrigada, muito obrigada por cada segundo junto a ti; obrigada por cada sorriso, por cada risada, por cada piada, por cada dente sujo, por cada bigodinho de leite, por cada desenho, por cada jogo, por cada palavra, por cada “gesto”. Obrigada, muito obrigada por ter sido essa pessoa maravilhosa que você sempre foi comigo. Obrigada por cada conforto, por estar sempre ao meu lado nos momentos mais difíceis; obrigada por ter feito com que eu esquecesse o resto do mundo, obrigada por ter feito com que eu sentisse o que eu já não sentia há muito tempo, obrigada por ter feito com que eu me sentisse viva, e por ter feito com que eu me tornasse uma pessoa melhor. Você conseguiu fazer com que eu gostasse do mundo, com que eu acreditasse que tudo iria dar certo. Obrigada por cada momento, e eu não me arrependo de nada. Foram os melhores dias ao seu lado, as melhores conversas, as melhores mensagens, as melhores brisas e os melhores sonhos; e não teriam sido tão especiais se fossem com outra pessoa. Talvez é bem como dizem, quando a gente perde a gente percebe como era e só assim começa a dar valor, então, me desculpa se eu não dei o valor que você merecia; me desculpa se eu estraguei tudo, e se não puder me desculpar, tudo bem, porque eu acho que eu mesma nunca vou me desculpar por ter te perdido. Mas enfim, eu me arrependo por ter feito isso, me arrependo mesmo, porque tudo era perfeito contigo, tudo era bom, tudo tinha sentido, e não tem explicação para o que eu fiz, e agora, talvez só agora eu tenha percebido mesmo o quanto eu preciso de você e o quanto eu te quero, e espero que não seja tarde demais. Mas, se for, eu vou entender, porque eu só quero ver você bem, eu só quero ver você feliz, independentemente se for comigo ou com outra pessoa. Mas enfim, eu só queria dizer mesmo, que eu sempre vou estar aqui para você, porque você é uma das únicas pessoas que conseguem fazer com que isso tenha sentido. Mas, eu acho que é isso mesmo... com toda a sinceridade do mundo, eu te amo e sinto sua falta.

Nenhum comentário: