março 02, 2011

Renasceu.

Eu não quero milhões de beijos apaixonados, milhões de sorrisos sinceros, de olhares luminosos, de abraças apertados... Eu não quero milhões de amigos, milhões de noites de lua cheia; eu não quero milhões de promessas, milhões de planos, muito menos milhões de possibilidades. Eu só quero um último beijo seu, seguido de um abraço apertado e de um sorriso sincero, em uma noite de lua cheia, como foi a primeira vez. Só quero mesmo aquela promessa mais uma vez, com aquele mesmo plano, só com aquela possibilidade. Eu só quero você.

2 comentários:

Causticidade Cotidiana disse...

É aquela famosa frase que diz: "6 bilhões de pessoas no mundo, e tudo o que eu quero é estar ao lado de uma".
É óbvio que sempre que amamos uma pessoa, queremos sempre estar do lado dela. Podemos ter um milhão de estrelas sem ela, que tudo estará incompleto. Então, podemos ter uma estrela, mas estando ao lado dela, tudo se torna belo!

Rafaela B. disse...

Ou então, não podemos ter nada, mas só por ter ela, já temos tudo o que precisamos...