junho 18, 2011

Eu me perco nas minhas ideias, nas minhas frases e até mesmo nas minhas palavras quando tento escrever algo pensando na falta que você me faz. A verdade é que ainda é difícil para mim. Eu não consegui superar você, e acho que ainda vai me levar mais algumas vidas para isso acontecer. Eu evito me lembrar de você; evito pensar em você, pensar em tudo o que passamos. Eu evito tentar achar uma explicação pra tudo o que aconteceu... Eu simplesmente evito. Eu não preciso nem pensar em tudo, basta lembrar do teu nome para ficar difícil para respirar. Basta lembrar do teu sorriso para cair de novo, para minha fome sumir, para o meu mundo desabar mais uma vez. Há noites em que eu ainda choro. Talvez já tenhamos feito o nosso aniversario do primeiro ano em que ficamos separados. Talvez. Eu não tenho certeza. Eu me perdi no tempo depois que você me deixou. Às vezes parece que faz dois dias que eu não te tenho mais, mas, ao mesmo tempo, parece que já se passou uma vida inteira sem você.

“Seja como for, continuo gostando muito de você – da mesma forma. Me perguntaram se dói. Só enquanto eu respiro.”

Paro por aqui, porque está ficando difícil demais para conseguir respirar.

Nenhum comentário: