junho 14, 2011

Insônia: Olá, como você está?
Você: Olá sra. Insônia, estou muito bem. Apenas com uns probleminhas de sono.
Insônia: Então permita-me lhe fazer companhia.
Você: Claro. Mas o que você quer comigo?
Insônia: É simples.. eu quero ficar aqui e garantir que você não vá dormir. Ter certeza de que você irá ficar na sua cama, procurando algo para pensar, e no final acabará pensando nele. Ficarei para que você pense nos momentos e sinta falta. Para que você lembre da distância e chore. Para que você implore por sono pois não consegue esquecer aquele sorriso. Para te lembrar dos seus erros e das coisas que ele lhe disse.
Você: Mas a senhora não se cansa de me ver chorando, ou sente prazer em me ver assim sempre?
Insônia: Eu não faço isso pelo simples prazer de te ver assim. Faço apenas para que você se dê conta de que algumas pessoas têm muito valor e devemos deixar o orgulho de lado para irmos atrás delas.

Mas, eu preferiria ouvir da minha insônia:
Eu não faço isso pelo simples prazer de te ver assim. Faço apenas para que você se dê conta que de que algumas pessoas realmente não valem a pena, e que você não merece ficar assim. Você tem que reagir menina, você tem que ter forças para continuar, para mudar a sua vida. Tem um mundo inteiro lá fora para ti. Tenha forças, ele não te merece!

Nenhum comentário: