julho 20, 2011

Com toda a minha sinceridade...



- Eu to com medo de me machucar.
- Eu também estou com medo de que te machuquem.

Me chamam de idiota por eu me preocupar com uma amizade assim, virtual. Dizem que eu só perco o meu tempo e que isso não é real, mas, sinceramente, eu não me importo. Eu não me importo com o que dizem, e mais, acho que todos deveriam ter uma amizade virtual feito a nossa.
Dizem por aí que um amizade sincera entre um homem e uma mulher não pode existir, e eu confesso que sempre acreditei que não existia mesmo, mas, bastou te conhecer para eu perceber que uma amizade verdadeira entre um homem e uma mulher existe sim, e para mim, nós somos a prova real disso. Eu não sei muito bem como te explicar, e não sei se você vai conseguir me entender, mas só de entrar aqui e te encontrar eu já fico em paz. Só de receber o seu "oi" o meu dia já muda.
Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci em quase 19 anos, e é uma das poucos também que eu realmente admiro. Eu gosto do seu sorriso, da sua risada. Admiro o seu jeito e sua sinceridade. Mesmo com toda essa distância, com todos os problemas e com todo o tempo que ainda está por vir, no que depender de mim, nós não vamos nos perder como os outros "amigos". Eu vou lutar por essa amizade, pode confiar em mim mais uma vez. Você completa os meus dias, você me conforta.
Eu só tenho mesmo que te agradecer por tudo o que você sempre faz por mim; Obrigada por toda a preocupação, por todos os sorrisos, por todas as conversas, por todos os conselhos, por tudo. Muito obrigada por TUDO! Por tudo mesmo! Obrigada por ter aparecido na minha vida, feito um Anjo. Obrigada pelo companheirismo, por sempre estar aqui, lado a lado.
Saiba que você tem ma extrema importância na minha vida, que poucos conseguem ter. Você é uma pessoa especial. Você é um Amigo que eu vou levar para sempre. Tudo se torna menos complicado quando você está por perto.

Acabo aqui essa minha sincera homenagem à ele, me utilizando de um eterno clichê: Eu te amo, meu Amigo.

"Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam não".

Um comentário:

Larissa Pinheiro disse...

A internet traz boas surpresas para gente. Algumas amizades virtuais são mais fortes e confiáveis que muitas do nosso dia-a-dia. E é claro que amizade homem e mulher existe. Quem diz que não é porque nunca teve uma de verdade.

Feliz dia dos amigos!!