setembro 18, 2011

Mesmice.

Eu não menti para você quando disse que gostava de você, quando disse que gostava de quando você dizia que eu era tua e de quando você vinha. Não menti quando disse que você me deixava boba, tola e tão tua. Eu não menti quando disse que estava aguardando eu, você, cama, abraços, beijos, brigadeiro e filme. Eu fui sincera com você, e achei que você também seria comigo. Mas eu acho que aí esta o meu erro. Nós sempre criamos expectativas em cima dos outros, e quase nunca os outros correspondem à elas. Mas enfim, hoje me perguntaram se eu sinto raiva de você. E aí, eu parei para pensar... E não, eu não sinto raiva de você, sabia? Sei lá, acho que é só um tipo novo de decepção para eu sentir. Até quando você ia continuar mentindo para mim? Todo mundo sabia? Todo mundo dava risada? Você deu bastante risada? Deu pra dar? E aquelas dúvidas de química, eram todas da internet? E aquela dúvida na divisão? Eu achei mesmo que você tinha dúvida naquilo, porque eu já tive. Até quando você ia mentir? Acho que ficaria melhor sem saber disso tudo. Mas só quero ver você bem mesmo. Por que isso de algum jeito vai me deixar bem também. Ainda.

Nenhum comentário: