janeiro 19, 2011

Deixa que o tempo vai.

Eu deveria ter corrido atrás de você, deveria ter suplicado para você não me deixar assim. Eu deveria ter me ajoelhado no chão e ter te prometido que iria fazer tudo certo daqui pra frente, que iria seguir todos os seus conselhos, e fazer tudo do seu jeito. Mas como dizem, o que um não quer, dois não fazem. As pessoas mudam, e todas as promessas são quebradas.

Eu sei que ainda não é o fim, sei que ainda não é fim. Sei que é difícil de aceitar, mas não me deixe.

2 comentários:

Tati disse...

As vezes só não é o fim por que a gente simplesmente não quer deixar que seja. Por mais que lá fundo a gente saiba que é melhor do que suplicar pra alguém ficar com a gente.

Rafaela B. disse...

Talvez seja mais comodo acreditar que sempre tem uma saída, e que ela é bem diferente do tal fim. Mas, as vezes é preciso olhar para si mesmo e aceitar. Talvez seja como dizem... O fim, é belo e incerto, depende de como você vê.