janeiro 28, 2011

Don't leave me.

Na verdade, eu não me sinto tão forte assim.
Eu me sinto de um jeito que nunca me senti antes; eu me sinto insegura e mais frágil, bem mais frágil do que antes. Eu queria ser como a imagem que criei de mim mesma, uma imagem perfeita, na qual estava quase acreditando. Nela sim, eu era feliz, porque me amava acima de qualquer outra pessoa e sempre pensava em mim; não me importava com nada além das minhas vontades e dos meus familiares, e conseguia finalmente não me entregar para ninguém, conseguia aceitar o fato de que nada é pra sempre, e que as pessoas mentem e mudam o tempo todo. Mas, de repente, de uma hora para a outra, me pego aqui... Parecendo uma criança de seis anos, com medo que a tirem o seu melhor ursinho de pelúcia. É esse medo que eu sinto quando penso em te perder.

Nenhum comentário: