janeiro 06, 2011

Para começar com o "pé direito".

Obrigada à vocês, por cada palavra, por cada conversa, por cada segundo, por cada sorriso e cada lágrima. Obrigada por cada momento compartilhado, por cada história, e por conseguirem me mostrar a importância e o verdadeiro sentido de uma amizade. Como vocês já disseram, eu sei que é um pouco cedo para afirmar que estaremos juntas no futuro, mas mesmo assim eu já posso afirmar isso, porque eu nunca me identifiquei com duas pessoas do jeito que eu me identifico com vocês, eu nunca ri tanto em uma conversa, e meus dias de 2010 nunca foram tão legais como os últimos foram com vocês. Vocês conseguiram fazer o meu ano valer a pena, e me ajudaram a começar 2011 bem, MUITO bem, diga-se de passagem; porque não é com qualquer amiga que eu vou ver o sol nascer , e não é qualquer pessoa que consegue me agüentar e me aceitar assim, exatamente do jeito que eu sou, e vocês conseguem, e fazem com que eu me sinta bem, por ser assim. Eu agradeço à Deus, por ter colocado vocês duas na minha vida, minhas pequenas. Sabe, eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente, eu só quero mesmo agradecer por tudo o que vocês fizeram por mim, e quero sempre ter vocês ao meu lado, vocês são as amigas que todo mundo precisaria ter, e quero que vocês saibam, que eu sempre estarei aqui, seja lá para o que for. Eu queria poder proteger vocês duas sabe, de todas as coisas ruins do mundo, queria mesmo poder afastar as pessoas ruins do caminho de vocês, mas sei que isso faz parte da vida, que isso ira ajudar no futuro, mas sempre estarei aqui para ajudar vocês, ok? Desculpa pelo texto “brega”, mas é de coração.

Obrigada por tudo Rafa e Lou, minhas melhores amigas, eu amo vocês.

Nenhum comentário: